top of page

Nota de falecimento

“Parceiros, amigos e clientes do nosso escritório Bhering Cabral Advogados


Neste mês perdemos o nosso co-fundador Victorio Fernando Bhering Cabral, advogado e administrador, com larga experiência em gestão financeira e empresarial, que junto com sua filha, Juliana Maria Bhering Cabral, fundou nosso escritório ( http://bheringcabral.adv.br ).


Era conselheiro honorário da ABRASCA (Associação Brasileiras das Cia Abertas), associação da qual foi co-fundador, vice-presidente e presidente. Além disso, foi membro do conselho de diversas empresas, como Brasilpar Varig, Indústrias Villares e Elevadores Atlas, e co-empreendedor e sócio dos shoppings Fashion Mall e Barra Shopping.


Também foi Presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), membro do Conselho Monetário Nacional, Secretário de Estado da Indústria e Comércio e Secretário de Estado de Planejamento e Controle no Rio de Janeiro. Nos últimos 25 anos, prestou serviços de reestruturação, governança corporativa, fusões e aquisições e participou de importantes fóruns econômicos internacionais, como ouvinte e, por vezes, palestrante.

Uma referência de ser humano, com uma inteligência contagiante e uma vontade de viver única.


Nosso fundador está deixando uma enorme saudade mas está deixando também um grande exemplo de humanidade, caráter, generosidade, inteligência e lealdade. E este é o lema que carregaremos para sempre no nosso escritório, fazendo jus ao grande legado que ele nos deixou.

Juliana Maria Bhering Cabral Palhares e toda equipe Bhering Cabral Advogados”

コメント


bottom of page